Políticas de Devolução e troca:

 

Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Embalagem sem a Nota fiscal;


Caso ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a central de atendimento de nosso site em até 24 horas, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência.

 
 

Devolução:
O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 30(trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para a devolução. E deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@itra.com.br, solicitando-a. Após recebermos a solicitação, entraremos em contato para que possa ser realizada a devolução. Seja ela por código de envio reverso, ou despacho pelo cliente que terá este frete ressarcido depois que recebermos o produto.
Já o estorno do pedido será convertido em créditos na loja. A onde o cliente poderá comprar qualquer outro produto de sua preferência.

 


• O produto deve ser devolvido sem indícios de uso;
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);
• A etiqueta/nota fiscal deve estar na caixa do produto;


Em caso de o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete posteriormente.

Obs: A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
 

 


Troca de Produto por Defeito de fabricação:

 O contato deverá ser feito imediatamente através da nossa central de atendimento, contendo o número do pedido ou CPF do titular da compra e o defeito apresentado. O prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:



• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);
• A etiqueta/nota fiscal deve estar na caixa do produto;


Assim que o produto chegar a nossa Central, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete.​
O prazo para análise e resposta é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou Telefone. A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor do produto original vigente na data da compra e a disponibilidade do mesmo em estoque.
​​

Disponibilizamos AQUI o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.