Políticas de Devolução e troca:

 

Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Faltando acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a central de atendimento de nosso site em até 24 horas, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência.

 
 

Devolução:
O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 30 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolução do mesmo. Após o cliente entrar em contato pelo e-mail atendimento@itra.com.br, comunicando o interesse pela devolução de sua compra, o cliente recebe um código de autorização dos Correios, ou pode ser solicitado a devolução com a restituição posterior da postagem ao cliente por meio de depósito bancário ou crédito na loja, sendo da escolha do cliente.


• O produto deve ser devolvido sem indícios de uso;
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);
• A etiqueta deve estar afixado na caixa do produto;


Conter a nota fiscal, contendo no verso as seguintes informações:


Número do pedido, nome completo e CPF de quem realizou a compra, código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e o motivo da devolução, caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, não será aceita a devolução de mercadoria e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete posteriormente.

A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
 

 


Troca de Produto por Defeito de fabricação:

 O contato deverá ser feito imediatamente através da nossa central de atendimento, contendo o número do pedido ou CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado. O prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:

• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir).
• A etiqueta deve estar afixado ao produto;


Conter a nota fiscal, contendo no verso as seguintes informações:

 

• Número do pedido, nome completo e CPF de quem realizou a compra, código de referência, descrição e tamanho do produto comprado, e o motivo da troca.
• Neste caso o frete fica por conta do comprador.

Assim que o produto chegar a nossa Central, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete.​
O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor do produto original vigente na data da compra e a disponibilidade do mesmo em estoque.
​​

Disponibilizamos AQUI o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.