Políticas de Devolução e troca:
• SEMPRE RECUSE ENCOMENDAS COM EMBALAGEM VIOLADA OU DANIFICADA. Quando você aceita a entrega de uma encomenda aberta ou danificada, corre sérios riscos de aceitar possíveis prejuízos que podem ter acontecido com seus produtos. Só conseguimos acionar o seguro da encomenda junto a transportadora quando você cliente recusa a encomenda.
Devolução/Troca:
O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 30(trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para a devolução/troca. E deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@itra.com.br solicitando-a. Após recebermos a solicitação, entraremos em contato para que possa ser realizada a devolução/troca. Seja ela por código de envio reverso, ou despacho pelo cliente que pode ter o frete ressarcido posteriormente, ou escolher o reenvio da troca sem custo.
Se por algum motivo de força maior a troca não puder ser realizada o estorno do pedido será convertido em créditos na loja. A onde o cliente poderá comprar qualquer outro produto de sua preferência.
No envio de volta:
• O produto deve ser devolvido sem indícios de uso;
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);
• A etiqueta/nota fiscal deve estar na caixa do produto;
Em caso de o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete posteriormente.
Obs: A devolução só é válida para produtos comprados em nossa loja virtual.
Obs²:Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão.
Obs³:Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida por existir variações de banco a banco sobre transferências,DOCs e pagamentos.
Troca de Produto por Defeito de fabricação:
O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7(sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para a devolução/troca. E deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@itra.com.br solicitando-a. Após recebermos a solicitação, entraremos em contato para que possa ser realizada uma constatação visual do defeito, seja por foto ou vídeo para darmos seguimento nos tramites para devolução/troca.
Se por algum motivo de força maior a troca não puder ser realizada o estorno do pedido pode ser convertido em créditos na loja, ou acordado a devolução do pagamento.
No envio de volta:
• O produto deve ser devolvido sem indícios de uso;
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);
• A etiqueta/nota fiscal deve estar na caixa do produto;
Obs: A devolução só é válida para produtos comprados em nossa loja virtual.
Obs²:Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão.
Obs³:Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida por existir variações de banco a banco sobre transferências,DOCs e pagamentos.
Arrependimento de compra:
O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7(sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para invocar o arrependimento de compra. E deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@itra.com.br solicitando-a. Após recebermos a solicitação, entraremos em contato para informar o reverso. A Itra Distribuidora de Calçados reserva o direito de só aceitar arrependimento de compra no pedido integral, não sendo possível devolver por arrependimento de compra pedidos fracionados.
No envio de volta:
• O produto deve ser devolvido sem indícios de uso;
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);
• A etiqueta/nota fiscal deve estar na caixa do produto;
Obs: A devolução só é válida para produtos comprados em nossa loja virtual.
Obs²:Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão.
Obs³:Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida por existir variações de banco a banco sobre transferências,DOCs e pagamentos.
Se tiver duvidas sobre seus direitos como consumidor disponibilizamos AQUI o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.