Política de entrega
As seguintes condições de entrega se aplicam às compras efetuadas por qualquer pessoa (USUÁRIO) na Itra Distribuidora e Comercio Ltda (LOJA) através do site www.itra.com.br (SITE).
Para a entrega do pedido do USUÁRIO em todo o território do Brasil, a LOJA oferece os serviços "Encomenda PAC" e "Sedex" dos Correios. O prazo entrega varia de acordo com a distância:
Encomenda PAC
De 3 a 25 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.
SEDEX
De 2 a 8 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.
Quando uma compra é realizada, o SITE informa o prazo máximo de entrega. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
• Ausência no local de entrega
• Os Correios farão até 3 (três) tentativas de entrega no endereço de entrega informado. Se até a terceira tentativa não for possível efetuar a entrega, o pedido retornará à loja.
• É essencial que no local de entrega haja alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
• Endereço fora da área de cobertura dos Correios
• Em algumas regiões, fenômenos naturais podem dificultar ou impedir os Correios de chegar ao local de entrega dentro do prazo estabelecido.
Se, ao receber o produto, o USUÁRIO constatar alguma das situações abaixo, deve entrar em contato com a LOJA em até 72 horas para comunicar a ocorrência e buscar uma solução:
• Produto avariado no transporte
• Embalagem violada
• Acessórios ou itens faltantes
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido